sábado, 5 de janeiro de 2008

Jornal O Manifesto - O Grito de quem não pode falar


Pois é galera, o jornal "O Manifesto - O grito de quem não pode falar" é um dos meios que utilizo para expor minhas idéias, e como formar de divulgar mais ainda meus pensamentos resolvi criar este blog.
Espero que vocês consigam compreender e façam parte da psicodelia que se encontram meus pensamentos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O LOOOKOOO!!! parece que vc está meio revoltada hein moça, mas não é pra menos!
a verdade é que existem pessoas que,talvez, como vc querem mudar a realidade de merda que vivemos, mas acabam deixando isso de lado por que não ve interesse de ninguém, realmente é quase impossível encontrar pessoas assim hoje em dia, até me espantei com vc agora!

outro motivo pelo qual não querem tentar algo para mudar a realidade?

te direi um forte motivo, em minha opnião, por que é necessário sacrificar-se para começar algo, por que vc terá que deixar todo o resto de lado para tentar algo realmente grande que parece impossível devido àquelas pessoas que não querem nada, nem de si mesmos.

pois então cabe as pessaos escolherem se irão se sacrificar procurando por algo que poderá chegar somente em gerações, pois se quiserem algo realmente notável, será necessário que as gerações de seus filhos e netos trabalhem com o mesmo objetivo!

enfim, já falei demais

e moça...divulgue esse seu blog por ai, manda spam no orkut pros seus amigos, hehehe, talvez crie debates incríveis, claro,
depende de seus contatos....

Começou muito bem! quero ver se o ritmo continua!

bjos!

Anônimo disse...

então,estou achando tudo isso massa,demoro,tem quê se revoltar ao último,e se prescisar de mim,só chama
bjs